Casamentos

Espaço Cantareira - Serra da Cantareira - Mairiporã

Fotografia de Casamento e Making of: Espaço Cantareira e Lavanda Spa - Eveline e Rogerio

Eveline e Rogerio: Celebrando o Amor em Sintonia no Espaço Cantareira:

Eveline e Rogerio, um casal cuja harmonia e serenidade são tão palpáveis quanto inspiradoras, escolheram o idílico Espaço Cantareira para selar seu compromisso de amor e cumplicidade. Desde os preparativos iniciais no Lavanda Spa até os últimos momentos da celebração, cada detalhe desse dia especial refletiu a calma e a felicidade que eles compartilham.

Contratados apenas um mês antes do grande dia, tivemos o prazer de realizar um ensaio pré-nupcial que capturou a essência da tranquilidade e do amor profundo entre Eveline e Rogerio. As fotografias, repletas de afeto e momentos de diversão, são um verdadeiro testemunho da conexão única deste casal adorável.

As imagens que emergiram desse dia são mais do que simples registros; são uma narrativa visual que conta uma história de amor, sintonia e alegria. A energia positiva e o amor evidentes em cada foto tornam este casamento não apenas um evento para ser lembrado, mas uma experiência verdadeiramente memorável para todos que tiveram a honra de participar.

Eveline e Rogerio demonstram que o amor, quando celebrado em um ambiente que reflete a essência do casal, transforma um casamento em uma celebração inesquecível, repleta de momentos que permanecerão eternos não só nas fotografias, mas também nos corações daqueles presentes.