Civil

Espaço Jabuticá - São Paulo SP

Fotografia de Casamento Civil: Espaço Jabuticá - Patricia e Leandro

Patricia e Leandro: Um Mini Wedding Inesquecível no Espaço Jabuticá:

O casamento de Patricia e Leandro no Espaço Jabuticá foi uma celebração íntima que provou como mini weddings podem ser tão impactantes quanto grandes festas. Com um amor compartilhado por viagens e aventuras, o casal optou por uma celebração mais próxima e pessoal, rodeados por aqueles que mais amam.

Patricia, com sua paixão pelos detalhes e habilidade em organizar um evento magnífico em pouco tempo, transformou o Espaço Jabuticá em um verdadeiro cenário de sonho. A preparação, realizada em um salão perto de sua casa, foi tranquila e serena, antecipando a beleza e a elegância que viriam a seguir.

Este mini wedding foi marcado por estilo, amor e muitas risadas. A atmosfera do Espaço Jabuticá, com sua combinação única de charme e sofisticação, foi o local ideal para esta celebração. Cada detalhe do evento foi meticulosamente planejado e executado, refletindo a personalidade e os gostos do casal.

Como fotógrafos, foi um privilégio capturar cada momento deste dia especial. As fotos refletem não apenas a beleza e a emoção da ocasião, mas também a conexão profunda e o amor que Patricia e Leandro compartilham. Agradecemos por nos confiar a tarefa de documentar este capítulo importante de suas vidas, proporcionando memórias que, sem dúvida, serão tesouros para toda a vida.

AH, teve vídeo também, clique aqui pra ver