Ensaios

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico de Casal: Espaço Balboa - Eveline e Rogerio

Entre Risadas e Olhares: A Jornada Fotográfica de Eveline e Rogerio:

Ao iniciar um ensaio fotográfico, é comum ouvir preocupações sobre não ser fotogênico, especialmente entre os noivos. Rogerio, no entanto, apesar de se incluir nessa maioria, se destacou de uma maneira única e encantadora.

Durante o ensaio com Eveline e Rogerio, a magia da fotografia se revelou através de risadas genuínas, conexões profundas e olhares apaixonados. A chave para capturar esses momentos autênticos foi uma combinação de cliques rápidos, dinâmicos e muita conversa descontraída – sim, falamos bastante!

Este ensaio, realizado na Serra da Cantareira, foi apenas um prelúdio do que está por vir. O casamento de Eveline e Rogerio, que também ocorrerá neste cenário pitoresco, promete ser repleto de momentos igualmente espontâneos e memoráveis. A preparação deles para as fotos, combinada com a atmosfera natural e relaxada que conseguimos criar, nos dá uma prévia de que o grande dia será tão encantador quanto as fotos que já capturamos.

As imagens que conseguimos obter deste casal refletem mais do que apenas sorrisos para a câmera; elas capturam a essência de suas personalidades e a beleza de seu relacionamento. Estamos ansiosos para continuar esta jornada fotográfica, eternizando cada momento do casamento de Eveline e Rogerio e contribuindo para as memórias que eles irão tesourar para sempre.