Gestante

Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Gestante e Casal: Serra da Cantareira - Duda e Artur

Capturando a Essência da Maternidade: A Sessão Gestante de Duda e Artur:

A sessão de fotos gestante de Duda e Artur em sua casa foi uma experiência encantadora, repleta de amor e expectativa pela chegada do pequeno Leo. Em um cenário familiar e confortável, conseguimos capturar a essência autêntica deste momento tão especial em suas vidas.

Artur, que normalmente é mais reservado, encontrou-se completamente à vontade, permitindo que as fotos refletissem a naturalidade e a espontaneidade do casal. Essa abertura criou um ambiente perfeito para capturar imagens sinceras e repletas de carinho, sem a necessidade de poses forçadas ou artificiais.

Cada imagem desta sessão é um tributo à alegria e à emoção que cercam a expectativa de um novo membro da família. Estas fotografias são mais do que meros registros; são celebrações da beleza da maternidade, da união do casal e da jornada emocionante que estão prestes a embarcar.

Desejamos a Duda, Artur e ao pequeno Leo uma vida repleta de felicidade e amor. Que estas imagens sejam lembranças preciosas desta fase incrível, repletas de amor e alegria, e que sirvam como um lembrete eterno dos momentos mágicos que antecedem a chegada de um novo bebê.