Gestante

Estúdio Julia Rezende - Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Gestante e Casal: Estúdio Julia Rezende - Ana e Saulo

Capturando Momentos Únicos: A Jornada de Ana e Saulo à Paternidade:

Recentemente, tive a honra excepcional de estar envolvida não apenas no ensaio de casamento, mas também no acompanhamento do primeiro trimestre da gestação de Ana e Saulo. Esta sessão especial foi realizada em nosso estúdio, idilicamente localizado na Serra da Cantareira, um cenário que complementa perfeitamente a beleza e a serenidade deste momento na vida do casal.

A fotografia de gravidez vai além da mera documentação de uma fase; ela captura e eterniza a beleza, a emoção e a significância deste período transformador. Cada imagem capturada é uma cápsula do tempo, carregando consigo a essência do amor, da expectativa e das promessas de um futuro brilhante.

Sinto-me profundamente emocionada e agradecida por ter a oportunidade de fazer parte deste capítulo tão especial na vida de Ana e Saulo. É uma verdadeira alegria ajudar a criar lembranças que serão não apenas apreciadas, mas também sentidas e vividas por toda a vida.

Estou ansiosa para continuar acompanhando esta jornada única de Ana e Saulo, capturando cada momento memorável e a evolução dessa família que cresce. A chegada de Beatriz é um evento muito esperado, e eu não poderia estar mais empolgada em registrar cada etapa dessa aventura maravilhosa.